Fortaleza e a Era do Cinema

Fortaleza e a Era do Cinema
Acesse também o site do pesquisador. www.memoriadocinema.com.br

segunda-feira, 5 de janeiro de 2009

Vamos falar de cinema...

Inicio 2009 com alguns problemas e novos planos. O antigo site Memória do Cinema perdeu em dezembro o seu hospedeiro e exigiu algumas medidas urgentes. Apesar de viagem ao Rio de Janeiro, para as festas de fim de ano, a busca das soluções ficou a cargo da amiga Professora Carla. Formalizamos o domínio para o novo site e um novo hospedeiro, o que permitiu a transposição do site para um novo endereço: http://www.memoriadocinema.com.br/ Nos próximos meses vamos revê-lo e ampliá-lo.

Depois, surgiu a idéia de um blog, voltado para os temas do cinema, em suas origens e anos dourados do século passado. O primeiro passo devo à minha afilhada, escritora Socorro Acioli, que registrou o blog. Durante a viagem, a Carla tomou a iniciativa de formatar com textos retirados do antigo site. Meus agradecimentos pela ajuda.

Agora, descubro tempo para dar início ao blog Memória do Cinema, suprimindo os textos experimentais e postando as primeiras mensagens, ainda no aprendizado do processo. São os primeiros passos do blog em que - Vamos falar de Cinema - lembrando o antigo programa que produzi na Rádio Iracema, a partir de 1953, com locução sóbria do amigo Carlos Alberto, e muitos colaboradores como então crítico Tarcísio Tavares...

Nenhum comentário:

Postar um comentário